segunda-feira, 13 de julho de 2009

Locomóvel

Eu estava assistindo um programa de TV, e vi um novo veículo: o LOCOMÓVEL.
Esse veículo consiste em um '' patinete '' de quatro rodas e motorizado ( que funciona a bateria ), disseram que ele não anda bem na calçada, nem na rua e que é ideal para andar em shoppings, hospitais e lugares do genêro. ¬¬'
Mas que merda!
Tenho certeza que os trabalhadores desses locais preferem um patins e um aumento de salário, ao invés de ficarem brincando com um carinho de um lado pro outro.
Esse '' brinquedo'' alcança em média 18 Km por hora, custa mais de 30.000 reais e sua bateria tem autonomia de 25 km.
Pra piorar a situação tem uma foto de um policial andando em cima desse '' veículo '',imagino a polícia utilizando esse veículo: alguém rouba um caxa de um mercado pequeno e sai correndo... se o policial ja utilizou o veículo por 24 Km, quando vai perseguir o assaltante, fala pro cara:
'' Meu amigo espere um pouco ai que eu vou carregar o meu carrinho e depois a gente continua a perseguiçao! '' ( ¬¬' ). Claro que o assaltante, por sua vez, vai esperar a o policial carregar esta tranqueira.
Outra situação, é a polícia perseguir um cara que corre bastante... Vai ser obrigado a descer pra correr atras do miliante do mesmo jeito...
Então, pra que porcaria esse lixo serve?
Daqui a pouco vão inventar um tico-tico motorizado
¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário