domingo, 12 de julho de 2009

Tarantula

Quero começar meu blog falando dessa banda que eh excepcional...
uma banda bem antiga, que surpreendentemente é de Portugal, digo surpreendentemente pq não conheço muitas bandas de metal originárias de Portugal.
Ao longo do tempo essa banda, na minha opnião, vem mudando um pouco seu estilo de tocar e é claro, ficando melhor a cada dia!
O primeiro album deles que eu havia ouvido foi o Dream Maker e achei uma obra prima, depois daí comecei a me interessar e procurar material dessa ótima banda.
Alguns acham que eu deveria começar falando de bandas como Iron Maiden ( banda essa que eu sou fã ) , entretanto bandas como essa são muito conhecidas e eu queria divulgar algo que não é tão conhecido.
Pra quem nunca ouviu essa banda e gosta de Power e Heavy metal pode ouvir que sem dúvida vai gostar!
Aliás se alguém quiser material dessa banda é só avisar porque conheci um ótimo blog que possui a discografia dessa ótima banda.
Não deixem de ouvir Tarantula pois não vão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário