segunda-feira, 13 de julho de 2009

Xavecos de pedreiro

Alguns chavecos pros garanhões se darem bem na balada:

- Nossa você como você é parecida ...... com a filha da minha sogra

- Se você quiser eu caso agora, até arrumo um padre 24h.

- Se você você remédio, deveria vir em caixa tarja preta, porque você causa dependência física.

- Posso te fazer uma pergunta: - Onde você esteve nos meus últimos (sua idade) anos.

- Você acredita em amor a primeira vista?
Não, então vou passar de novo, quem sabe a 2. vista vc acredita.
Sim, ai que bom, eu estou apaixonado por você

- Vamos comer uma pizza e depois transar? (a moça se assusta) Que foi? não gosta de pizza?

Aproveitando o assunto vou comentar o chaveco de um amigo meu...

O cara chego na menina e disse:

- Você está sozinha?

Ela disse:

- Não to perdida!

Ai ele falou:

- Então ta! ( abaixou a cabeça e saiu fora ) !

E eu ainda me pergunto... Porque será que ele não pega ninguém? :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário