segunda-feira, 13 de julho de 2009

Teoria do banho no hospital

Bem, como estava escrevendo sobre coisas que não tinham conexão nenhuma, vou me dedicar a fazer uma coisa só, que são crônicas de humor.
Vou começar falando de uma teoria interessante: a teoria do banho no hospital.
Quando se pode levantar e ir até o banheiro do hospital pra tomar uma ducha, tudo bem, mas e quando se está com as duas pernas quebradas e tem-se que tomar banho na cama? O.o
É difícil, sobretudo, ficar calmo, quando uma enfermeira '' gostosa '' vem dar banho em você...
Imaginem só: uma mulher ''gostosa '' passando a mão em todo o seu corpinho. Como não ficar ''armado'' e pronto pra curtir a night com a girl? (se é que me entendem)
O pior é que fechar o olho nem sempre funciona nessas ocasiões, então, tive uma grande idéia:
Dane-se, se eu ficar '' preparado pra dar o bote'', as enfermeiras sabem que eu estou no hospital a um bom tempo sem pegar ninguém, logo, não vão ligar!
Felizmente, eu nunca fiquei '' armado '', também; imagino eu ; mesmo se ficasse elas não iriam fazer nada comigo, além de é claro, dar risada da minha cara e comentar: uia que menino fogosinho!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário